Bem vindo a Bordo.. Introdução a Bruxaria Natural

Olá Aprendiz …

A Educação a Distância (EAD) se tornou uma ferramenta fundamental para a formação. Para se conseguir bons resultados é preciso desenvolver estratégias para tornar o estudo mais eficiente. Tenha um horário para seu estudo, desligue o telefone e evite interrupções.

Você começa nesse momento uma viagem ao mundo mágico da Bruxaria Natural….

Bruxaria Natural
Uma Filosofia de Vida

Coordenação e elaboração: Tânia Gori
Revisão conforme o novo acordo Ortográfico: Maria do Carmo Costa de Mello

Introdução ao Curso de Bruxaria Natural

1. Introdução ao Mundo da Bruxaria

Que visão a maioria das pessoas tem de uma bruxa? A maioria acha que bruxa é uma mulher feia, má, com uma grande verruga no nariz, que cozinha bebezinhos pagãos (criancinhas não batizadas) e que, acima de tudo, voa numa grande vassoura feita de ervas, ou então tem a visão hollywoodiana de uma bruxa que mexe o nariz e tudo o que imagina aparece na sua frente. Qual é a sua visão?

2. Bruxaria – Religião e Filosofia

A palavra religião vem do latim religio > religionis, e é geralmente associada à palavra latina religatio, religationis > religação. Neste curso falaremos sobre a Bruxaria não como uma religião porque, para ser uma religião, seria preciso afirmar que não possuímos a Natureza dentro de nós e, automaticamente, teríamos que ligar novamente nossos laços com a Mãe Natureza. Mas em que momento nós teríamos perdido esses laços? Será que os perdemos um dia?
Estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos.
Não temos hierarquia nem mestres. Somos apenas eternos aprendizes que contemplamos os nossos professores o Senhor Sol, a Senhora Lua, as Senhoritas Estrelas, enfim, todo o Cosmos. Eu, particularmente, admiro todas as formas de expressão da Bruxaria. Afinal, estamos todos em um grande processo de aprendizagem e todos os caminhos levam à redescoberta do ser humano e da magia que existe dentro de cada um.
Para ser uma bruxa, não é preciso abandonar suas crenças e seus dogmas religiosos. Basta acreditar no seu próprio poder e na força da Mãe Natureza.
As bruxas são mulheres que buscam o equilíbrio natural da Natureza. Talvez por medo, o ser humano nunca buscou viver em harmonia com a Mãe Terra, e até hoje ele só tem provocado a sua destruição.
Bruxaria é a magia da simplicidade e da dualidade. Como se acredita que tudo é feito de símbolos, então tudo é possível. Se usarmos o laboratório da Natureza e não prejudicarmos ninguém, poderemos obter tudo o que desejarmos.

Reflita – : A Bruxaria não tem cor. É como uma torneira que, quando é aberta, tanto serve para matar a sede quanto para matar uma criança…

Quer fazer parte de nossa família ?

Faça já sua Matricula :

Clique no Link : http://www.casadebruxa.com.br

Você  terá as opções pagamento:

  • pagseguro
  • depósito em conta

Deposito Bancario: Conta Banco do Brasil Agencia 3279-4 CC 14019-8

Nome de Casa de Bruxa CNPJ 02.178.288/0001-14

No Caso de Depósito Bancario enviar o fax do pagamento junto com o Nome do Aluno e curso para (11) 4994.4327 ou email fale@casadebruxa.com.br

A liberação de senha pelo pagseguro é mais rápida.


 

Beijos Encantados
Tânia Gori

15 replies »

  1. Parabéns ela atitude de compartilhar conhecimento/aprendizado/vivência É uma atitude de coragem e de gratidão pelo Universo que é abundante Que você seja abençoada com mais e mais informações (inspirações).
    Sylvana

  2. Muito grata, Tânia, por dar a nós, que não podemos fazer as alulas presenciais, esta oportunidade de aprendermos esta Filosofia de Vida (resgatarmos, aliás) on line… muitas bençãos pra vc e toda sua equipe e família. beijos

  3. tâni tu pode ate ñ acreditar mais eu sou de uma narqui de bruxos…..eu tenho poderes de verdade……e tanbem.sei. dizer o.passado o presente e o futuro…minha vo.era cigana.mim ensinou.tudo.q precisava saber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s