UA-77267580-1

22/07/2019 - Roda Ufológica (PRESENCIAL)

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc.

22/07/2019 - Roda Ufológica (PRESENCIAL)

  • 02 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 4,42 (ou R$ 44,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 22/07/2019
Filhos do Vento

Orientadores:  Joel Zia e Mari Degiovanni  (Filhos do Vento)


Objetivo:  Através das nossas temáticas, que não são fechadas, buscaremos aumentar a“consciência” elevando o nosso estado de pensar, possibilitando uma nova abordagem extrafísica do que é o despertar da consciência.


ConteúdoA maioria da humanidade está vivendo com a Consciência Adormecida e causa do sono profundo é a fascinação, por coisas materiais.

Desde 2012 começou um despertar de consciência em âmbito global e o fim de um velho mundo, e de uma velha forma de viver, para dar espaço ao amadurecimento, com novos valores, crenças e prioridades.

Os assuntos que serão abordados:

Leis Universais, Lei do Uno, Conspirações, Ufologia e outros. 

Para encararmos essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós para haver uma mudança externa no planeta.

Duração: ENCONTROS SEMANAIS DE 2 HORAS




Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Público Alvo: Pessoas que estão acordando para a consciência, sentindo saudades de coisas, que nunca presenciaram nesta vida, como por exemplo, voltar para casa nas estrelas.

Filhos do Vento
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo