UA-77267580-1

07/02/2019 - Qualificação em Do In (PRESENCIAL)

Procedimento do Clube da Bruxa - O Clube da Bruxa somente será feito para os cursos de formação, cursos de curta duração, não fornecerão Clube da Bruxa.

07/02/2019 - Qualificação em Do In (PRESENCIAL)

Baseado em 0 avaliações
  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 32,43 (ou R$ 323,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 07/02/2019
Eduardo Formigari

Conteúdo: O DO-IN significa "O Caminho da Casa" ou seja, o conhecimento de si próprio, é uma técnica oriental de auto massagem aplicada com a pressão dos dedos nos pontos energéticos do corpo conhecidos como meridianos a fim de promover o livre fluxo da Energia Vital e evitar desconfortos. A sua prática é simples e oferece ótimos resultados para a prevenção e o reequilíbrio energético, físico e mental. Através da teoria e da prática, serão abordados as funções dos 5 Elementos, procedimentos terapêuticos, localização, funções e as combinações dos pontos da Medicina Tradicional Oriental para o alívio de vários sintomas, inclusive Ansiedade, TPM, dor de cabeça, dores musculares, cansaço, disfunções intestinais, gastrite, rinite, sinusite e muito mais. 


Objetivo: Esclarecer a técnica e adquirir habilidade para a utilização na prática pessoal e profissional. O conhecimento desta técnica poderá ser aplicado de forma complementar a outras técnica terapêuticas, potencializando o resultado terapêutico.
Duração: 06 horas
Horário: das 20h as 22h
Encontros: 03 encontros - Quinta feira


* DESCONTO CLUB DA BRUXA SERÁ VÁLIDO PARA INSCRIÇÕES COM 05 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DO CURSO 

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Eduardo Formigari
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo