UA-77267580-1

22/03/2020 - Ventosa & Moxa (PRESENCIAL)

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc.

22/03/2020 - Ventosa & Moxa (PRESENCIAL)

  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • de suporte
Parcele em 12x R$ 35,14 (ou R$ 350,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 22/03/2020
Sônia Mantovani

Conteúdo: A Ventosa e a Moxa são técnicas utilizadas na Medicina Tradicional Chinesa, baseadas nos princípios e conhecimentos dos meridianos de energia da acupuntura.
Na técnica da Ventosa (ou Ventosaterapia) são utilizados copos especiais de sucção para gerar uma pressão negativa que aumenta o metabolismo e estimula o corpo. Serve também para drenar as impurezas do sangue que esta oxidado e intoxicado. Enquanto na técnica da moxa ou moxabustao e utilizada uma fonte de calor com bastões de artemísia para remover bloqueios de energia e do sangue que obstruem o fluxo de energia... As ventosas e moxas são muito eficazes e podem ser associadas com a massagem, acupuntura ou qualquer outra técnica de tratamento de saúde.

 Duração: 06 horas
 Horário: das 10h as 17h
 Encontros: 01 Encontro - Domingo (22/03)

 Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Sônia Mantovani
""


Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo