UA-77267580-1

11/05/2019 - Resgate de Alma (PRESENCIAL)

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc

11/05/2019 - Resgate de Alma (PRESENCIAL)

  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 35,14 (ou R$ 350,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Filhos do Vento

Orientadores: 


Joel Zia e Mari Degiovanni 

(Filhos do Vento)



Objetivo:


“Trazer as partes perdidas da alma de volta para casa”


Público Alvo:


Terapeutas ou não que tem encontrado em seus trabalhos dificuldades de encontrar os motivos com pacientes recorrentes com dificuldades no avanço terapêutico.


Conteúdo:


O Resgate de Alma é uma Prática Xamânica transcultural, que graças a sua eficácia tem sido muito utilizada terapeuticamente.


Muitas vezes, por vários motivos e circunstâncias, ficamos fragmentados energeticamente, deixamos partes de nós, no passado: pode ser por um Sonho, um entusiasmo, um Poder…


Desde a primeira vez em que perdemos uma parte da nossa alma e esta, ainda não tenha sido resgatada, continuamos na busca incessante, dessa nossa preciosa energia, força e poder pessoal que ficou perdida. E enquanto não a resgatamos, vamos atraindo os mesmos acontecimentos e repetindo traumas semelhantes. Muitas mudanças vão ocorrendo em nossas vidas, as pessoas vão mudando, mas as histórias repetem-se, por isso é importante promover uma conciliação destas partes e fortalecer cada vez mais nosso ser, preenchendo um certo “vazio”.


O objetivo da vivência “Resgate de Alma”, é transmitir conhecimentos básicos do método e realizar uma sessão prática conduzida pela força do Grande Tambor trabalhando assim, um Resgate de Alma profundo, preenchendo e fortalecendo de forma integral nosso SER.


“Pois de que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Marcos 8:36


Todos perdem fragmentos das almas, em uma escala maior ou menor. “Um dos acidentes mentais mais comuns entre os povos primitivos”, cita Jung em seu livro (O Homem e Seus Símbolos), “é o que eles chamam de ‘a perda da alma’ – que significa, como bem indica o nome, uma ruptura ou, mais tecnicamente, uma dissociação da consciência. Isso significa que a psique do indivíduo pode fragmentar-se facilmente diante de emoções incontidas”.


Duração: 6 Horas

Horário: Sábado das 10h às 17h (encontro único)


Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Terapeutas ou não que tem encontrado em seus trabalhos dificuldades de encontrar os motivos com pacientes recorrentes com dificuldades no avanço terapêutico.

Filhos do Vento
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo