UA-77267580-1

30/04/2020 - Zen Shiatsu (PRESENCIAL)

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc.

30/04/2020 - Zen Shiatsu (PRESENCIAL)

  • 15 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • de suporte
Parcele em 12x R$ 53,21 (ou R$ 530,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 30/04/2020
Eduardo Formigari

Conteúdo: Esta técnica é uma técnica adapta do Shiatsu Tradicional e pode ser aplicada no tatame ou maca. O terapeuta aplica a massagem por todo o corpo do cliente e utiliza a pressão com a palma das mãos, movimentos circulares da palma das articulações, movimentos específicos e leves trações.

Objetivo: Com alongamentos, movimentos circulares, leves trações e pressão por todo o corpo do cliente, esta prática promove o relaxamento muscular, amplitude das articulações, alivia dores musculares e articulares, além de facilitar o fluxo da Energia Vital por todos os órgãos internos. 

Atua no aspecto emocional no controle da ansiedade, insônia, medo, angústia, tristeza, impaciência, TPM e alivia dores de cabeça.


Duração: 15 horas
 Horário: das 14h as17h
 Encontros: 05


Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Eduardo Formigari
""


Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo