UA-77267580-1

13/07/2019 - Empoderamento Feminino (PRESENCIAL)

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc

13/07/2019 - Empoderamento Feminino (PRESENCIAL)

Baseado em 0 avaliações
  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 35,14 (ou R$ 350,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 13/07/2019
Filhos do Vento

Orientadora: 


Mari Degiovanni 

(Filhos do Vento)


Objetivo:


Desenvolvimento Feminino através das danças Toltecas de empoderamento energético, através de movimentos de tenção e integridade.


Público Alvo:


Somente para Mulheres


Conteúdo:


Muitas mulheres, hoje em dia, falam e escrevem sobre o Feminino Sagrado. Tudo isso é sem dúvida muito enriquecedor e valioso, e por este motivo, certamente traz luz a traumas complexos, feridas a ser tratadas em um drama sem fim. 


As mulheres vivem na pele doenças de "foro feminino", como se as mulheres fossem predispostas a doenças e até se aceitam isso como se fosse normal. 


Reflita um pouco, não são doenças que atacam as mulheres, mas o fato de o sagrado estar apenas e quase sempre ligado ao corpo, ao sexo e ao prazer, reduzindo a mulher ao corpo de desejo e ao sexo, amantes, filhos e NUNCA A ELAS MESMAS! 


Será que as mulheres estão condenadas a serem somente as divas, musas, objetos sexuais, vaso de despejos seminal e viver eternamente dependentes do prazer e do orgasmo? 


Será que há uma CONSCIÊNCIA SUPERIOR FEMININA em sua Alma? Será que as mulheres não sonham com um Prazer e Sentir muito maior, muito mais profundo e muito mais elevado?


Muitos rituais xamânicos são realizados com danças (Transe).

Estas danças facilitam as pessoas a deixarem suas formas habituais de pensar acessando suas sabedorias internas em harmonia as leis sagradas da vida. 

Nestas diferentes expressões de danças intuitivas, com base nos exercícios de movimentação de forças da natureza em forma de dança nos reconectamos com a fonte de nossa intuição.

As Xamãs trabalham com a transe, que tem uma função curativa e representa um "renascimento" no sentido das cerimonias antigas.

Nestas danças realizaremos um transe integrativo, que está contido o clima de confiança em todo o grupo, e desta forma podemos deixar a Velha identidade e fundir com a totalidade. 

A dança (transe) faz com que nós sintamos a maravilhosa sensação de bem-estar e uma consciência ampliada.

Duração: 6 horas

Horário: Sábado das 10h às 17h (encontro único)

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Somente para Mulheres

Filhos do Vento
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo