UA-77267580-1

13/08/2020 - Sagrado Equilíbrio

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc.

13/08/2020 - Sagrado Equilíbrio

  • 08 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 10x R$ 19,91 (ou R$ 170,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 13/08/2020
Iniciado na bruxaria natural, na magia dos dragões, reikiano e runemal. Terapeuta holístico, professor e Coordenador do estágio do curso de Bruxaria Natural.
Rodrigo Prata

Orientador:   Mago Prata



Objetivo:  Reconexão com o sagrado masculino



Público Alvo: Homens e Mulheres que querem conhecer e trabalhar a força masculina (Yang)



Conteúdo: Venha conhecer e aprender sobre a história do Sagrado Masculino. Aprenda sobre suas origens, seu desenvolvimento ao longo da história, chegando até os dias de hoje. Abordaremos a relação entre o sagrado masculino e feminino e como isso influência na magia, além do discutirmos a questão sobre a aceitação do sagrado masculino nas diversas linhas mágicas e nos rituais modernos.


 Duração: 08 horas  
 Horário: das 20h as 22h
 Encontros: 04 encontros - Quinta-feira


Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Rodrigo Prata
"Iniciado na bruxaria natural, na magia dos dragões, reikiano e runemal. Terapeuta holístico, professor e Coordenador do estágio do curso de Bruxaria Natural."

   

Nenhuma descrição cadastrada.

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo