UA-77267580-1

15/04/2020 - Sagrado Feminino: Resgatando a antiga Arte dos Bordados

No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas, etc.

15/04/2020 - Sagrado Feminino: Resgatando a antiga Arte dos Bordados (PRESENCIAL)

  • 02 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • de suporte
Parcele em 12x R$ 13,45 (ou R$ 134,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 15/04/2020
Rosangela Gonçalves

Conteúdo:  A proposta deste curso é ensinar 5 pontos básicos para bordado de forma prática. Com estes 5 pontos, outros desenhos poderão ser bordados para enfeitar capas, toalhas de altar, cobre-taças e o que mais a imaginação mandar. Os 5 pontos são ponto de haste, Ponto-atrás, Ponto cheio, Ponto de aresta, Nó francês... Para a realização da prática, estarão inclusos os seguintes materiais: Um pedaço de tecido de algodão branco medindo 45cm x 45cm com um desenho riscado; 1 agulha Darning n° 9 * 5 meadas de linha mouliné (1 meada de cada cor) * bastidor n° 20 (20,5cm).


 *A aluna(o) deverá trazer uma tesoura pequena, de preferência com ponta fina própria para bordado. O restante dos materiais já esta incluso.

Objetivo: 
Etapas da aula 1. Introdução ao bordado: um pouco da história, pontos e técnicas existentes (teórico): 2. Explicação sobre como riscar o tecido: os materiais que podem ser utilizados etc (teórico); 3. Encaixar o tecido no bastidor (prática), 4. Soltar cabos da linha mouliné (prática). 5. Colocar a linha na agulha (prática); 6. Iniciar o bordado sobre o risco (pratica); 7. Arremate da linha (prática).

 Duração: 03 horas
 Horário: das 14h as 17h
 Encontros: Único - Quarta-feira .


 
Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Rosangela Gonçalves
""


Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo