UA-77267580-1

17/03/2019 - Reiki Nível I e II (PRESENCIAL)

Procedimento do Clube da Bruxa - O Clube da Bruxa somente será feito para os cursos de formação, cursos de curta duração, não fornecerão Clube da Bruxa.

17/03/2019 - Reiki Nível I e II (PRESENCIAL)

Baseado em 0 avaliações
  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 31,53 (ou R$ 314,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 17/03/2019
Heitor Luiz Borali

Conteúdo: Você sabia? Somente por hoje, eu darei graças por todas as minhas bênçãos. Somente por hoje, não irei me preocupar. Somente por hoje, não sentirei raiva. Somente por hoje, farei meu trabalho honestamente. Somente por hoje, serei gentil com os que me cercam e todos os seres vivos. Esses são os princípios da Energia Reiki.
A união dos símbolos do Reiki um e dois para aplicação do outro e a auto-aplicação; caderno de metas pessoais; aplicação à distância; símbolos do Reiki; símbolos de confiança e método de aplicação.


Objetivo: Ensinar o aluno a entrar em harmonia com a energia vital universal, tornando-se um instrumento canalizador e disseminadores dos efeitos positivos da Energia Reiki.
Público Alvo: Profissionais da área de reequilíbrio, terapeutas e pessoas de todas as áreas interessadas em conhecer e se tornarem reikianos. VIR DE ROUPA BRANCA E NÃO COMER CARNE VERMELHA.
Duração: 06 HORAS
Horário: 10 as 17h - domingo


* DESCONTO CLUB DA BRUXA SERÁ VÁLIDO PARA INSCRIÇÕES COM 05 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DO CURSO 

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Terapeutas Holísticos 

Heitor Luiz Borali
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo