UA-77267580-1

22/01/2019 - Avaliação através dos Chakras (PRESENCIAL)

Procedimento do Clube da Bruxa - O Clube da Bruxa somente será feito para os cursos de formação, cursos de curta duração, não fornecerão Clube da Bruxa.

12/02/2020 - Avaliação através dos Chakras (PRESENCIAL)

  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 26,10 (ou R$ 260,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Eduardo Formigari

 Nos encontros serão abordadas as qualidades, correspondências, funções dos sete principais centros de Energia e a atuação nos corpos físico, mental e emocional.
A identificação da Vibração Energética atual trará as informações necessárias sobre as desarmonias atuantes para transformá-las em potencial na realização dos seus objetivos. 


Objetivo: Oferecer aos participantes informações para realizar a "Auto Avaliação Energética" e/ou " Avaliação Energética" dos seus clientes.
Esta ferramenta facilitará ao terapeuta a escolha da técnica apropriada para o tratamento de acordo com as suas habilidades profissionais.
Público Alvo: Interessados no tema e Profissionais da área terapêutica.
Duração: 06 horas
Horário: 14h as 17h
Encontros: 02 encontros - Quarta-feira


Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Terapeutas Holísticos 

Eduardo Formigari
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo