UA-77267580-1

23/03/2019 - Reiki São Francisco (PRESENCIAL)

Procedimento do Clube da Bruxa - O Clube da Bruxa somente será feito para os cursos de formação, cursos de curta duração, não fornecerão Clube da Bruxa.

23/03/2019 - Reiki São Francisco (PRESENCIAL)

Baseado em 0 avaliações
  • 06 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 23,39 (ou R$ 233,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 03/03/2019
Heitor Luiz Borali

CONTEÚDO e OBJETIVOS: 

Quando o fluxo de energia de um animal é perturbado, enfraquecido ou bloqueado, problemas tendem a ocorrer. Desequilíbrios podem ser causados em muitas situações na vida de um animal, como a exposição a substâncias tóxicas, a depleção nutricional, emocional ou trauma físico, lesão, pensamentos e sentimentos negativos, incluindo medo, preocupação, dúvida, raiva, ansiedade e baixa autoconfiança.
O Reiki é excelente para corrigir estes problemas, se o Ki de um animal (Energia Vital) está baixo, ele torna-se mais propenso a ficar doente. Mas se o KI está alto e flui livremente, o animal pode manter um estado natural de saúde e bem estar. Um tratamento com Energia Reiki fornece um meio de equilibrar os campos de energia e os Chakras para dar condições para o corpo do animal reagir. Venha aprender um pouco mais sobre a aura dos animais, símbolos potencializados e aplicação em nossos companheiros de vida.

Duração: 7 horas
Horário: das 10h as 17h
Encontros: unico 


* DESCONTO CLUB DA BRUXA SERÁ VÁLIDO PARA INSCRIÇÕES COM 05 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DO CURSO 

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Terapeutas

Heitor Luiz Borali
""


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo