UA-77267580-1

01/08/2019 - Qualificação em Terapia Vibracional (PRESENCIAL)

Procedimento do Clube da Bruxa - O Clube da Bruxa somente será feito para os cursos de formação, cursos de curta duração, não fornecerão Clube da Bruxa.

01/08/2019 - Qualificação em Terapia Vibracional (PRESENCIAL)

  • 104 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • 1 ano de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 345,58 (ou R$ 3.442,00 à vista)
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 01/08/2019
Eduardo Formigari

Conteúdo: Disciplinas:
Os 4 elementos e a Saúde
Discute os conteúdos e a prática avaliativa através dos 4 (quatro) elementos formadores do planeta Terra e dos seres humanos. Utiliza os conhecimentos de Aristóteles, Hipócrates e Albert Einstein para a realização de uma avaliação energética holística individual. Analisa criticamente a tendência e a predominância dos elementos na vida cotidiana e como equilibrá-los.

Terapia dos Chakras
Os chakras são órgãos especiais que existem em nosso corpo fluídico. Temos 7 chakras principais: Segurança, prazer, poder, amor, conhecimento, intuição e transcendência. Os chakras necessitam estar em harmonia para que possamos ser saudáveis tanto física quanto mentalmente. Nesta disciplina, aprenderemos a reequilibrar a energia destes vórtices de luz e a mobilizá-la para desenvolver o nosso potencial de reequilíbrio.

Teoria Quântica
A Teoria quântica é a teoria física baseada na utilização do conceito de unidade quântica para descrever as propriedades dinâmicas das partículas subatômicas e as interações entre a matéria e a radiação. As bases da teoria foram assentadas pelo físico alemão Max Planck, o qual, em 1900, postulou que a matéria só pode emitir ou absorver energia em pequenas unidades discretas, chamadas quanta. Outra contribuição fundamental ao desenvolvimento da teoria foi o princípio da incerteza, formulado por Werner Heisenberg em 1927. Como entender esta ciência e aproximá-la de nossas vidas através de sua aplicação. A palavra quântica significa Mudança. Mudanças de pensamentos e atitudes para gerar resultados diferentes do habitual.

Metafísica da Saúde
A Metafísica da Saúde oferece uma visão holística dos mecanismos psicossomáticos. O corpo é o veículo de manifestação do ser e o referencial de expressão dos potenciais da alma. Cada parte do corpo reflete um conteúdo espiritual. Quando preservamos essas condições internas nós mantemos a saúde. O corpo não altera seu metabolismo ou apresenta fragilidade de um órgão de maneira aleatória - tudo ocorre devido a uma condição conflitante do ser que habita o organismo. Esta disciplina tem como principal objetivo identificar os conflitos que desencadearam determinado mal físico.

Terapia da Música
Utilização da música e/ou de seus elementos constituintes, ritmo, melodia e harmonia, por um terapeuta qualificado, para facilitar e promover comunicação, relacionamento aprendizado, mobilização, expressão, organização e outros objetivos terapêuticos relevantes, a fim de atender as necessidades físicas, emocionais, mentais, sociais e cognitivas. A terapia da música busca desenvolver potenciais e/ou restaurar funções do indivíduo para que ele ou ela alcance uma melhor qualidade de vida, através de prevenção, reabilitação ou tratamento.

Cromoterapia
A Cromoterapia é uma prática utilizada pelo homem desde as antigas civilizações. O objetivo da cromoterapia é permitir a harmonia do corpo. Já dizia Hipócrates, considerado o pai da medicina: “saúde e doença dependem da harmonia entre meio ambiente, corpo e mente”. Os pesquisadores desta ciência acreditam que as cores possuem vibrações e estas fazem com que os resultados tenham finalidades terapêuticas e beneficiem à saúde, à harmonia e o bem-estar do ser humano.

Radiestesia Clínica
A Radiestesia Clínica é baseada na avaliação e equilíbrio do sistema energético do corpo através de técnicas avançadas, detectando e corrigindo desequilíbrios no corpo humano, ou seja, a falta ou excesso de energia nos centros vitais. Este tipo de tratamento e orientação radiestésica auxilia a pessoa a alcançar a auto-cura do corpo físico, mental e emocional, melhorando a vida em todos os sentidos, pois quando a energia está centrada e o fluxo é saudável há o direcionamento da energia no sentido mais poderoso e positivo do indivíduo.

Fitoterapia
O curso justifica-se social, econômica e legalmente, não somente por atender uma demanda crescente de profissionais da área da saúde que procuram por este tipo de terapêutica, mas também por capacitar os terapeutas holísticos no uso das plantas medicinais e óleos essenciais como recurso terapêutico, conhecendo as bases científicas da fitoterapia, a política nacional de plantas medicinais no SUS. Reconhecendo as principais plantas medicinais e óleos essenciais no tratamento das patologias nos diversos sistemas físicos e energéticos do corpo humano.
E ainda Florais de Bach, Anatomia humana e energética, prática de meditação e Terapia dos cristais.

Metodologia do Trabalho Científico
Fornecer os pressupostos básicos de iniciação à pesquisa e do trabalho científico que permitam ao aluno melhor convivência acadêmica e aumento do nível de aproveitamento nos estudos e no Curso. Conscientizar o aluno da importância da formação de hábitos de estudo científico que lhes possibilitem o desenvolvimento de uma vida intelectual disciplinada e sistematizada, garantindo-lhe assim, maior aproveitamento e produtividade nos estudos.


Objetivo: O Curso de Terapia Vibracional da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa oferece aulas preparatórias, workshops e oficinas com projetos revolucionários da área de saúde integral do ser humano, além de seminários com excelentes profissionais e vivências práticas. A base de formação desperta o aluno para enxergar o corpo humano não apenas como uma máquina simples dotada de partes que envelhecem, mas como um conjunto energético integral, que tudo pode, absolutamente tudo. O curso permite ao Terapeuta registro profissional e permissão para realizar atendimentos e avaliações terapêuticas utilizando técnicas milenares para detectar a transição da doença do Campo Energético para o Corpo Físico e, dessa forma, evitar que as pessoas adoeçam com facilidade, além de restabelecer a saúde daquelas que já estão comprometidas, um diferencial a mais para você em relação aos cursos.

Duração: 104 horas
Horário: das 20h as 22h
Encontros: 52 encontros - Quinta-feira


Política de Reembolso:

. No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.

. No caso de cancelamento de NF serão cobrados taxas referentes aos impostos retidos.

. Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo impressão de material e etc.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Terapeutas Holísticos 

Eduardo Formigari
""


O Profissional
Os Terapeutas Vibracionais estão habilitados a implantar e aperfeiçoar procedimentos na área de saúde integral; realizar avaliações energéticas, atendimentos e reequilibrar o indivíduo como um todo; desenvolver projetos para o restabelecimento da saúde em empresas; implantar e desenvolver programas de treinamento em clínicas; fornecer suporte e gerar informações para iniciativas estratégicas.
É também promotor do aumento da qualidade de vida e bem-estar, atuando na prevenção de doenças como o stress, tpm, insônia, esgotamento, dores musculares, etc. Prestam ainda assistência ao autoconhecimento e a própria vida, empregando técnicas com fortíssimas vibrações energéticas para ajudar o corpo a voltar a sua ressonância harmônica saudável.

O Registro
Este Curso é regulamentado pela ABRATH, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TERAPEUTAS HOLÍSTICOS, podendo o profissional exercer esta atividade dentro do território nacional.

O Mercado de Trabalho
O Ministério da Saúde, na Portaria 971 de 03 de maio de 2006 aprova a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde, ou seja, cada posto do SUS deverá possuir um Terapeuta para complementar a saúde da população.
Há possibilidades em Clínicas renomadas de Terapias Complementares; em Postos de Saúde (SUS) e hospitais; em projetos e consultorias; nos grandes Spa’s de São Paulo e do Brasil; no diálogo com a sociedade civil em projetos, campanhas e eventos de educação para a saúde, prevenção às doenças e incentivo à reciclagem profissional; em empresas e em seu próprio espaço.

Dúvidas Frequentes

Não, estudaremos a Bruxaria como uma filosofia de vida, como uma arte na qual expomos de cara limpa, sem medo e sem preconceito, o nosso amor pela Mãe Natureza, despertando o amor em nós e aprendendo a respeitar as pessoas, a vontade da Natureza e, acima de tudo, a nós mesmos. Não trabalhamos com dogmas religiosos.
Voltar ao topo